segunda-feira, 19 de março de 2012

Life is Hard





Quando me perguntam o meu objectivo de vida, ou como me vejo daqui a uns anos…eu penso, e claro que como todas as pessoas penso num bom emprego, numa casa minha, num carro bom, tudo o que é material, mas a resposta instantânea que me vem a cabeça é simples… SER FELIZ.

As coisas não tem andado fáceis, a todos os níveis, profissionalmente, neste momento vivo uma instabilidade muito grande visto que o meu sector está em crise e muito provavelmente vou ter umas férias prolongadas este ano (contrato renova em Junho e é muito provável que seja despedida).

Para além desta instabilidade profissional não ando contente, nem satisfeita com a minha vida, muito em parte porque não me sinto realizada, nem que dêem valor ao meu profissionalismo, a ser uma colaboradora metódica, organizada, responsável, a ser uma amiga prestável, atenta, amiga, que sabe ouvir, que esta sempre la quando é necessário!

Estou desiludida com as pessoas, que só pensam nelas! Estou farta de tanta falsidade, das maldades, das mentiras e dos fingimentos.

Estou farta das mesmas atitudes, das mesmas conversas, das mesmas histórias e das mesmas desilusões, vezes e vezes sem conta.

Não sou pessoa de desistir, alias nunca vou desistir de nada.

Amo a vida, só espero é que ela me ame a mim!

5 comentários:

  1. Este mundo está cheio de gente falsa.
    Não vale a pena iludirmo-nos a pensar que certas pessoas são nossas amigas porque na hora da verdade só vêem o umbigo e mais nada.
    Espero que essa crise profissional passe rápido, e ainda mais rápido passe a crise que já se torna chata!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Uma pessoas sabe que é assim mas as vezes continua a cair em desiluções!
      Obrigada, espero que passe mesmo ;)
      Realmente esta crise já não está com nada, já anda a maçar!

      Eliminar
  2. Olá! Infelizmente, identifico-me imenso com o que postaste. Também estou numa fase de incerteza profissional, também sinto que tudo de bom que sei e que faço é desvalorizado pelos outros, também me sinto extremamente desiludida com as atitudes de muitas pessoas que falam que estão comigo e disponíveis para me ajudar mas que na hora da verdade desaparecem...
    Mas como tu, não vou desistir, não vou deixar de lutar, não vou ter medo de nada nem de ninguém...
    Como diz a Imperfect Mind, nem vale a pena pensar muito nessas pessoas falsas.
    Desejo que esta fase má passe rápido, para ambas. Continua a lutar! Força! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, tenho pena de te encontrares na mesma situação que eu, visto que não desejo a ninguém sentir-se assim!
      Acho que até poderíamos estar nesta instabilidade profissional, falo por mim, se pudesse contar com as pessoas que pensava que eram minhas amigas, se tivesse em quem me apoiar, tudo era um pouco diferente, tudo era um nadinha mais colorido!
      Mas infelizmente cada um só pensa em si!
      Eu não sou assim, nunca fui para ninguém, sei que na amizade e no amor não se exige nada, mas um pouco em retorno do que se dá, é o merecido por todos!
      Se precisares de desabafar, já sabes estou aqui para te (ouvir=ler) :)
      Obrigada pelo comentário.
      Força também para ti, vais ver que tudo vai melhorar em breve!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois é, infelizmente o problema é mesmo esse: a falta de apoio das pessoas que pensávamos que estariam lá...
      Obrigada por te ofereceres para me ouvir, faço o mesmo em relação a ti :)
      Continua o bom trabalho com o blog, agora que o descobri vou continuar a ler!
      Bjinhos

      Eliminar